Em caso de danos a assistência irá cobrir danos nas fechaduras do imóvel em caso de arrombamento, tentativa de furto ou roubo, ou quando as chaves quebram dentro da fechadura ou são perdidas. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por utilização.
Em caso de danos elétricos causados por distúrbios na rede elétrica do imóvel segurado, a EMPRESA DE ASSISTÊNCIA providenciará o envio emergencial de um eletricista para avaliar o dano e providenciar o conserto. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 100,00 (cem reais) por utilização.
O serviço de limpeza é acionado em consequência de incêndio, alagamento ocasionado por rompimento ou entupimento de encanamento interno, impacto de veículos, desmoronamento, ou vendaval. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 200,00 (duzentos reais) por utilização.
Em caso de arrombamento, roubo ou furto, em que a residência fique com a segurança comprometida, a EMPRESA DE ASSISTÊNCIA providenciará o envio emergencial de um profissional de Vigilância. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 200,00 (duzentos reais) por utilização.
Os Serviços Domésticos Provisórios são acionados em consequência de um acidente pessoal com a dona de casa ou com a empregada doméstica com registro em carteira, que cause hospitalização ou imobilização por período superior a 5 (cinco) dias. A EMPRESA DE ASSISTÊNCIA providenciará o reembolso das despesas com a contratação de uma faxineira, respeitando-se os limites contratuais. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e o valor é de até R$ 400,00 (quatrocentos reais) por utilização.
Em caso de vazamento interno que esteja causando ou possa causar alagamento na Residência Assistida, a SulAmérica se encarregará do envio de um profissional para sua reparação. Está coberta a mão de obra para execução do serviço, não estando inclusas peças, desta forma, o Segurado arcará com as despesas relacionadas à aquisição de peça adicional ou material, porventura necessários à execução dos serviços. Não estão cobertos custos de reparo definitivo, nem serviços de alvenaria ou qualquer serviço de desobstrução. O limite é de até 2 (duas) utilizações por vigência e até R$ 200,00 (duzentos reais) por utilização.
Não, a Assistência Residencial protege apenas a casa do segurado titular. É necessário comprovante de endereço em nome do segurado e/ou declaração de residência.
Não há carência para utilização deste benefício, contudo o acesso do cliente ao serviço é liberado em até 05 dias úteis a partir da compensação bancária do pagamento de adesão a qualquer um dos planos IXER.
Sim, a premissa é a mesma de um seguro Residencial contratado. (condições de uso em anexo).
Sim, a Assistência Residencial tem cobertura em todo o Brasil, mas existem algumas considerações de acordo com o número de habitantes das cidades
O seguro residencial é apenas por acionamento, considerando as premissas de aceitação. Em todas as regiões de aceitação e de cobertura, teremos prestadores.
A alteração de endereço pode ser solicitada através das centrais de atendimento. Telefone: 4004-4935 (todas as localidades).
A IXER, na qualidade de intermediadora de benefícios de saúde e bem-estar, informa que não é uma operadora de planos de saúde, tampouco assegura ou assume responsabilidade pelos serviços prestados pelos parceiros conveniados, bem como pelos pagamentos de despesas relacionadas a esses serviços. A IXER não garante descontos em todos os serviços conforme previsto em planos de saúde regulamentados.
Todas as despesas incorridas ou produtos adquiridos pelo cliente são de sua inteira responsabilidade perante o prestador de serviços, sendo aplicáveis apenas os preços e descontos listados na relação de empresas e serviços conveniados, disponíveis no portal www.ixer.com.br.
No caso de vendas realizadas por parceiros autorizados, esclarecemos que a responsabilidade sobre a negociação, execução e conduta ética da venda é integralmente do parceiro autorizado, conforme previsto em contrato de parceria. A IXER não se responsabiliza por quaisquer práticas inadequadas, falhas de atendimento ou desrespeito às normas éticas cometidas por parceiros durante o processo de venda.
Caso o cliente observe qualquer comportamento inadequado ou suspeito por parte de qualquer parceiro autorizado, pedimos que entre em contato e faça a denúncia através do e-mail: sac@ixer.com.br. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao consumidor, e incentivamos que qualquer eventual dúvida ou necessidade de esclarecimento seja encaminhada ao nosso atendimento para que possamos atuar com a devida diligência.